terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vale a pena assistir: Deus não está morto!

          Olá! Aqui na minha cidade ta um clima não muito quente e nem muito frio, ideal para um filmezinho e umas pipocas, haha! Um dos meus filmes preferido é o "Deus não está morto".

Sinopse do filme: 

Sinopse: Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton (Shane Harper) terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices, e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus. Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.


          O filme é bastante marcado pela dedicação do Josh em provar que Deus existe. Eu acredito em Deus por meio da minha fé, mas se alguém me pedisse para provar, eu não saberia como. Para mim a minha fé basta. E para você?


       Quantas vezes somos colocados em situações que a nossa atitude mostrará o que verdadeiramente somos. O que você faria no lugar dele? Até aonde iria sua fé?


            Assistam o filme e depois me contem o que vocês acharam. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário