sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prova de Fogo.

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje é sexta-feira uhuuu! Por isso separei um filme bem legal e romântico para vocês assistirem no final de semana, o que vocês acham? Eu simplesmente adoro hahah. Vamos lá!


★★★

Sinopse:
Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heroico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

★★★

Minha opinião:
O filme é muito comovente e bonito. Normalmente nos filmes é a mulher que corre atrás para que o seu amor não acabe e nesse filme foi exatamente ao contrário. É uma jornada muito linda a que Caleb percorre para restaurar o seu casamento, o que acaba restaurando o seu eu interior e sua fé. Temos uma visão distorcida do casamento e o filme retrata bem como deve ser. Quando se aceita viver com outra pessoa para o resto da sua vida, vocês não vivem mais como duas carnes, mas sim como uma. O problema é colocar isso na prática. Se você quer restaurar o seu casamento e a sua fé em Deus, assista esse filme. E lembre-se: Nunca deixe deu parceiro para trás.

★★★

Quotes:
"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."

"O amor é como um prédio em chamas, você tem que entrar enquanto todo mundo está correndo para fora."

"Não se abandona um companheiro, mesmo que esteja em meio ao fogo."

"Aquilo em que você investe tempo, energia e dinheiro, se tornará mais importante para você. É difícil se importar com algo em que não investiu."

"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração."

"É tarde demais para pedir que você envelheça comigo?"

★★★

          Espero que vocês gostem e aproveitem muito. Filmes que nos acrescente são sempre bem vindos, não é mesmo? Bom final de semana pessoal e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário